E o Craque do Jogo foi o… Gato Preto

Um gato preto deu as caras neste domingo na Vila Belmiro. Se ele deu azar aos atacantes e sorte aos goleiros, o certo é que Santos e Atlético-MG ficaram no 0 a 0, pela segunda rodada do Brasileirão. Os dois times seguem sem vencer no campeonato, depois de perderem os respectivos jogos de estreia. No primeiro tempo, fora as defesas dos dois arqueiros, Zaracho chegou a acertar travessão do Peixe. Na etapa complementar, os atacantes até que se esforçaram, mas não conseguiram vencer as metas adversárias, protagonizando o primeiro empate sem gols do Brasileirão 2023. No duelo entre o Peixe e o Galo, o gato levou a melhor.

Como fica

Com o resultado, o Santos está na 17ª colocação, também somando um ponto. No próximo sábado, o Santos enfrenta o América-MG, às 18h30, na Vila Belmiro.

Baixa de última hora

A precaução com doping tirou Mendoza do jogo deste domingo. O atacante teve contato com um familiar que utilizou uma substância proibida pelo controle de doping, informou o Peixe, e precisou ser cortado às vésperas da partida contra o Galo.

Primeiro tempo

Primeiro tempo foi muito movimentado. O Santos começou a partida melhor, com Lucas Lima e Ângelo assustando o goleiro Everson. A partir da metade da etapa inicial, o Atlético conseguiu chegar mais ao ataque. Hulk voltava muito ao meio de campo para armar as jogadas. Hyoran, Zaracho e Paulinho também movimentaram o ataque atleticano. As melhores chances foram do Galo. Aos 23, Hulk cobrou falta de longe, e o goleiro João Paulo espalmou. Aos 35 minutos, Hyoran cabeceou a bola em direção ao gol, Paulinho tentou alcançar, e Zaracho mandou na trave.

Segundo tempo

O Santos voltou do intervalo com Marcos Leonardo testando o goleiro Everson. Do outro lado, Otávio bateu da entrada da área, e João Paulo salvou o Peixe. O Atlético foi mais ativo em busca do gol. O time mineiro teve oportunidades com Paulinho e Hulk, mas a defesa santista levou a melhor. Os donos da casa diminuíram o ritmo em campo, aparentemente satisfeitos com o empate. Aos 43, Paulinho recebeu livre na frente, mas João Paulo conseguiu tirar. Placar final: 0 a 0

Público e renda

  • Público: 11.233
  • Renda R$ 549.810,004

Agenda

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, decidindo classificação às oitavas de final da Copa do Brasil recebendo o Botafogo-SP, às 19h, na Vila Belmiro.

Fonte: Globoesporte.com

PIX BSS para doações:
admblogsantista@gmail.com

Siga o 
Blog Soul Santista nas Mídias Sociais
Inscreva-se em nosso Canal, Ative o Sino e Deixe seu Like.

Torne-se Membro do nosso Canal no YouTube! Planos à partir de R$ 2,99.

QR CODE Canal do BLOG SOUL SANTISTA

BLOG SOUL SANTISTA!

Site:  https://www.blogsoulsantista.com.br

YouTube: https://www.youtube.com/@blogsoulsantista

Twitter: https://www.twitter.com/BlgSoulSantista

Instagram: @blogsoulsantista

Telegram: t.me/BlogSoulSantista

E-mail: admblogsantista@gmail.com

WhatsApp (Sugestões, Dúvidas e Reclamações): (13) 981208822

Facebook: https://www.facebook.com/blogsoulsantista/
https://www.facebook.com/groups/blogsoulsantista1/
https://www.facebook.com/groups/blogsoulsantista2/

*** SEJA SÓCIO DO SANTOS FC, SEJA UM SÓCIO-REI ***
https://www.sociorei.com/