Santos FC X Nacional/URU

Sasha e Alison
Amigos Santistas,
O Santos segue vivo na disputa pela 4ª Libertadores!
Foi uma noite para ser lembrada por muito tempo! Um bela festa no Pacaembu.
Pelo horário da partida, muitos torcedores sofreram com o trânsito e com o rodízio de veículos da capital paulistana.
Chegamos ao estádio “em cima da hora”, mas deu para ver um pouco do “match day” promovido pela diretoria.
Nos chamou a atenção um local com fila de torcedores para se tornarem sócio rei e uma entrada “vip” para o associado.
Parabenizamos a diretoria pelas ações criativas e inteligentes para atender bem aos torcedores. O caminho é esse!
Quanto ao jogo, mais uma vez presenciamos uma presepada do Gabriel, que poderia nos custar o futuro na competição.
Quem sabe o Rodrygo e o Arthur Gomes possam ensinar ao jovem e inexperiente Gabriel como se comportar em um jogo importante.
Enfim, o time teve raça, entrega e talento e, conseguindo suprir a falta de um jogador, onde se seu ao luxo de perder um penalti, que nos ajudaria no saldo de gols, mas teve êxito para despachar o tri-campeão da Libertadores, o respeitável Nacional do Uruguai.
Foi uma bela apresentação, que nos enche de orgulho e esperanças.
 
 
Botafogo F.C. X Santos F. C.
Quartas de Final – Primeiro Jogo
Botafogo X Santos
 
Hoje às 19h30 no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, o Santos FC segue sua saga para conquista do seu 23° Título Paulista.
Sem poder contar com Bruno Henrique, que sofreu lesão no olho esquerdo ainda na primeira rodada do campeonato, depois de muitas experiências com elenco, o técnico Jair Ventura parece ter encontrado o time ideal, e este time é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô, Alison, Léo Citadini e Jean Mota, Rodrygo, Eduardo Sasha e Gabriel.
A torcida santista que até então estava desconfiada da capacidade do time, encheu-se de esperança com a bela vitória contra o Nacional do Uruguai na última quinta-feira pela Libertadores.
Eduardo Sasha em boa fase e o menino Rodrygo, que vem encantando a torcida alvenegra, são as esperanças de gol para esta tarde.
Gabriel por sua vez precisa reconquistar a confiança do torcedor, o excesso de cartões, fruto de seu temperamento explosivo e imaturo tem colocado em risco a performance do time.
Um bom resultado hoje nos garantirá a tranquilidade necessária para a próxima decisão destas Quartas de Final, a ser decidida na Vila Belmiro no dia 21/03.
Vamos juntos pela vitória!
Pra cima deles Santos!