Os fins justificam os meios?

Prezados Santistas,

Com base na novidade ocorrida no início do mês de novembro (exaustivamente divulgada pela imprensa), a respeito da tentativa frustrada do vice-presidente de assumir a gestão do clube, gostaríamos de concentrar o debate da vez “nos fins” em vez de continuar discutindo “os meios”.

Vejam que o vice-presidente, aparentemente, não queria somente a satisfação pessoal de usar o gabinete da presidência. Ele queria, de fato, fazer algo pois tentou alterar provisoriamente a composição do comitê gestor visando por “a mão na massa”.

Observem que mesmo o presidente tendo obtido uma medida cautelar suspensiva, o vice ainda insiste em ter acesso a documentos do clube.

Agora: nos causa estranheza essa resistência em fornecer documentos a alguém que foi eleito no último pleito.

Quem não tem nada a esconder, não teme fornecer informações àquele que ocupa um dos cargos mais importantes do clube, eleito democraticamente.

Pela enésima vez, o Sr. Orlando Rollo não foi derrotado. Ele foi um dos eleitos na última eleição, tendo em vista que era um dos componentes da chapa “Somos Todos Santos”.

Aqueles que acreditarem que se trata de golpe de alguém que perdeu a eleição, sugerimos assistir à coletiva de imprensa de 10/12/2017.

Além da coletiva que ajuda e esclarecer algumas insinuações que distorcem a realidade, vejam vocês qual era um dos compromissos assumidos pelos gestores:

 

 

Por tudo isso, esperamos pela tal transparência amplamente prometida pelos senhores que aí estão, e deixamos algumas questões a serem devidamente esclarecidas:

1- Quais documentos eram esses que o vice-presidente queria ver e foi impedido?

2- Por que não entregaram os tais documentos, tendo em vista que a portaria feita pelo presidente foi considerada nula, e portanto, o vice poderia exercer normalmente as atribuições de seu cargo, tendo acesso aos tais documentos?

3- Por qual motivo algumas áreas administrativas do clube tiveram o expediente suspenso logo no dia seguinte ao ocorrido na Vila Belmiro?

4- Qual o problema em mostrar os tais documentos pedidos, se já existe requerimentos feitos pelos conselheiros há mais de 8 meses?

5- Há algo que não sabemos nesses documentos?

6- Onde está a transparência pregada aos quatro cantos durante a campanha?

Essas e outras situações trazem uma certa insegurança e dúvidas, a respeito do que ocorre de fato em nosso querido Santos Futebol Clube.

E qual pergunta você faria nesse caso?

BLOG SOUL SANTISTA!

Site: https://www.blogsoulsantista.com.br
Twitter: //twitter.com/SantistaBlog
Facebook: https://www.facebook.com/blogsoulsantista/
https://www.facebook.com/groups/blogsoulsantista1/
https://www.facebook.com/groups/blogsoulsantista2/
E-mail: admblogsantista@gmail.com

Instagram: /blogsoulsantista
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UChDNIw-EAHpEoACkUEkVUvg

WhatsApp (Sugestões, Dúvidas e Reclamações): (13) 98140 9005

• Ajude o seu time do coração, seja Sócio do SFC:

https://santos.ofertas.mobi/socio-rei-weffr

• Produtos Oficiais do Santos FC:
https://futfanatics.ofertas.mobi/futfanatics-chyht
• Parceiros do Blog Soul Santista!:

Resenha Show dos Esportes (BA)
http://www.resenhashowdosesportes.com