Quem Quer Faz a Hora e Não Espera Acontecer

Bom Dia, Amigos de Alma Santista!

Hoje é dia de deixar a política do clube e concentrar nossos bons fluídos no futebol. No início da noite de hoje o nosso querido Santos FC, motivo de nosso orgulho, lágrimas e emoções tem pela frente uma partida crucial para nossas pretensões, no momento mais modestas daquilo que sempre queremos, e crucial pois estará medindo forças com um time tradicional, bem estruturado no campo de jogo, mais preocupado com outras duas competições, mas nem por isto menos perigoso, onde poderemos constatar a real evolução do time enquanto conjunto e pegada.

Importante olharmos para a tabela de classificação e observamos que até o início da rodada estamos  cinco pontos acima da zona do rebaixamento e abaixo sete pontos do sexto colocado, lugar que garante uma vaga na fase classificatória da Libertadores, a pré Libertadores.

Também no caso de vitória, o que nós sempre queremos, estaremos ultrapassando o adversário de logo mais na pontuação, assim para confirmar que a boa fase não é apenas e tão somente aparente, o técnico Cuca e seus pupilos devem ir a campo conscientes de que se impor a um adversário de camisa pesada é fundamental as pretensões de quem quer deixar a zona de conforto, ainda aparente, e alcançar classificação mais digna de nossa camisa super pesada.

Lembremo-nos ainda de que temos  pela frente a partida atrasada frente ao Vasco da Gama, programada para o meio de semana, e com duas vitórias, hoje e na quinta-feira próxima, iremos somar seis preciosos pontos e assim ficarmos muito próximos da zona de elite do atual campeonato.

Vibrar e transpirar energias positivas em prol do time é o que o Santos FC espera de nós, assim não vamos decepcioná-lo, unamo-nos todos e em espírito adentremos junto com os jogadores no gramado para a partida de logo mais.

Saudações SoulSantistas!

Colaborou: Élcio Jorge ( CrazyFish)