O SFC Em 2018: Um Ano Para Esquecer

O fim melancólico do SFC nesse ano com eliminações do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, mostra que houve pouquíssimos acertos e uma infinidade de erros na Gestão da atual diretoria do clube.

A esperança do torcedor santista é que 2019 seja melhor, onde esse erros internos se superem, e que o clube volte a conquistar títulos. Não dá para o Presidente José Carlos Peres errar mais nesse planejamento, que por sinal, já estamos atrasados. Abaixo um resumo do que foi o jogo:

PRIMEIRO TEMPO

Com a necessidade de ganhar, o Sport tentou se lançar ao ataque, logo no início do primeiro tempo. Só tentou. Sem muita inspiração, o time do técnico Milton Mendes até teve mais posse de bola, no começo, mas não assustou o goleiro Vanderlei. O Santos tinha os contra-ataques como arma. E Maílson precisou trabalhar pelo menos duas vezes para salvar a equipe pernambucana. No fim do primeiro tempo, a posse era maior dos santistas.

SEGUNDO TEMPO

O Sport tentou ir para o tudo ou nada no segundo tempo. Milton Mendes colocou os atacantes Rogério e Hernane em campo, mas a falta de inspiração continuou sendo o personagem principal do Leão. Pelo lado do Santos, a equipe trocava passes com tranquilidade esperando um vacilo do adversário. Tudo mudou aos 38 minutos, quando Rogério acertou um chutaço para abrir o placar para o Sport. Aos 46, Hernane Brocador fez o segundo. No finzinho, Rodrygo fez de falta. Mesmo vencendo, os resultados dos rivais mandaram o Leão para a Série B.

ADEUS DE CUCA

O jogo deste domingo marcou o adeus do técnico Cuca do Santos. Ele passou por problemas de coração nesta temporada e disse que precisava de um tempo sem trabalhar. O Santos procura substituto. Abel Braga é o favorito da diretoria.

Fonte: Globoesporte

Comente sobre o que achou disso tudo!

 

Siga o Blog Soul Santista!

Site:  https://www.blogsoulsantista.com.br

Twitter: //twitter.com/SantistaBlog

Facebook: https://www.facebook.com/blogsoulsantista/

https://www.facebook.com/groups/blogsoulsantista1/

https://www.facebook.com/groups/blogsoulsantista2/

E-mail: admblogsantista@gmail.com

Instagram: /blogsoulsantista

WhatsApp (Sugestões, Dúvidas e Reclamações): (13) 98140 9005

  • Ajude o seu time do coração, seja Sócio do SFC:

https://www.sociorei.com.br/adesao

  • Parceiros do Blog Soul Santista!: 

Resenha Show dos Esportes (BA) 

http://www.resenhashowdosesportes.com