A Bagunça Generalizada no Santos FC

Pouco mais de 50 dias após a posse da atual diretoria do Santos FC e várias atitudes estão dando margem para a imprensa fazer especulações. O ápice foi a demissão do gerente de futebol, o Sr. Gustavo Vieira.
Qual a verdade afinal? Nesse caso há duas versões, a oficial, informada pelo presidente Peres, e a outra, divulgada na mídia, por Gustavo Vieira. Ao torcedor resta a dúvida: qual deles está falando a verdade?
Por que isso ocorre? Fato! A nova diretoria, desde que tomou posse, ainda não realizou uma coletiva de imprensa. Para explicar como encontrou o clube, o que pretendem fazer diante disso, em que prazo, quais são os planos para o futebol a curto e a longo prazos, entre outras coisas.
Deveriam lembrar que muitos associados que os apoiaram viajaram centenas e até milhares de quilômetros para dar a eles seu voto de confiança e participar do pleito. Esse pessoal anda carente de informações e respostas à suas indagações! Se antes das eleições era tudo maravilhoso, todos eram bem informados seja por vídeos, ou panfletagens, etc., agora vivem ao léu,  sem saber o que se passa.
A atual direção se mostra totalmente aversa a conceder qualquer tipo de informações. Opta, quase sempre, por notas oficiais, que nada ou muito pouco dizem.
Foi pregado e falado tanto em transparência, no entanto, é o que está faltando no momento. Perguntas como quando será implementado o Portal da Transparência (prometido desde o primeiro dia de gestão) e quando (e) se ocorrerão as auditorias prometidas, quando foi dito que seria realizada uma varredura na contabilidade das gestões de se sucederam desde 2000 até o presente. Recentemente, em uma entrevista a um jornal da Baixada Santista, contradizendo o que havia dito anteriormente, o presidente José Carlos Peres disse que a auditoria será feita apenas nos últimos 5 anos!
Porque essa mudança de planos? Será porque o senhor Peres não pretende melindrar o atual presidente do Conselho Deliberativo, que estava à frente da instituição Santos FC de 2000 até 2009? E, obviamente, teria suas contas auditadas? Seria esse o motivo dessas mudanças de plano? Como ficam as promessas de campanhas que não estão sendo cumpridas logo no início?
Com a palavra a diretoria!