Marinhodependência

Live atual do nosso canal:


Santos e São Paulo ficaram no empate por 2 a 2 na noite deste sábado, na Vila Belmiro, num ótimo clássico que teve falhas dos dois lados, um apagão de 17 minutos no estádio e o “minimíssil” decisivo de Marinho, que decretou o resultado. O São Paulo ficou duas vezes à frente no placar, e o Peixe buscou em ambas. O Santos continua sem vencer um clássico este ano. O empate leva o Santos aos 15 pontos, ainda rondando o G-4 do Brasileirão, mas sem entrar nele. O Peixe volta a campo pela Libertadores e recebe o Olímpia nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Grupo G.

Marinho, sempre ele!

Poupado no início do jogo por causa da sequência que o Santos vem enfrentando, Marinho entrou só na metade da segunda etapa e resolveu logo de cara, num “minimíssil” de muito longe, que teve a colaboração de Tiago Volpi (o goleiro montou mal a barreira e falhou na tentativa de defesa). Marinho chega a sete gols no Brasileirão, colado em Thiago Galhardo.

Primeiro Tempo

Gabriel Sara foi o nome do jogo no início, com dois gols que representaram bem a ideia de jogo do São Paulo: a pressão na saída do Santos, responsável pelo erro de Luan Peres que originou o primeiro gol, e a liberdade para Sara invadir a área, bem desenhada no segundo gol, quando recebeu belo passe de Igor Vinícius e finalizou sozinho, entre os marcadores santistas. Entre os dois gols, o Peixe tentou sair da pressão alta, mas faltou qualidade no passe porque Diego Pituca foi deslocado para a lateral esquerda e o Santos teve um enorme vazio no meio de campo. As melhores chances vieram na bola parada, e numa delas Madson empatou o jogo, de cabeça, subindo mais do que Hernanes após cobrança de escanteio. O São Paulo aproveitou bem as indecisões do lado esquerdo da defesa santista e criou mais: foram 11 finalizações, contra cinco do Santos.

Segundo Tempo

O Santos devolveu a pressão que havia sofrido no início da primeira etapa e quase marcou com Sánchez, logo no minuto inicial, após roubada de bola de Soteldo. A equipe de Cuca melhorou com as entradas dos garotos Wagner Leonardo na lateral e Lucas Lourenço no meio de campo. Com maior controle, o Peixe passou a empurrar o rival para seu campo de defesa, mas o ímpeto foi esfriado por um apagão de 17 minutos na Vila Belmiro. Com a luz de volta e a entrada de Marinho, o Santos chegou ao empate num “minimíssil” do atacante, em cobrança de falta de muito longe que contou com falha de Tiago Volpi.

Fonte: globoesporte.com

Siga-nos nas Redes Sociais,
Inscreva-se em nosso canal do Youtube, Dê um Joinha e Acione o Sino para receber nossos conteúdos!

Link do nosso último Resenha Soul Santista:

BLOG SOUL SANTISTA!

Site:  https://www.blogsoulsantista.com.br

E-mail: admblogsantista@gmail.com

Telegram: t.me/BlogSoulSantista

WhatsApp (Sugestões, Dúvidas e Reclamações): (13) 98120 8822

Twitter: https://www.twitter.com/BlgSoulSantista

Facebook: https://www.facebook.com/blogsoulsantista/

https://www.facebook.com/groups/blogsoulsantista1/

https://www.facebook.com/groups/blogsoulsantista2/

Instagram: /blogsoulsantista

YouTube: https://www.youtube.com/BlogSoulSantista