Santos segura empate no clássico

Acesse aqui os comentários deste post

Amigos santistas,

Ufa! Saímos do clássico com 1 ponto. Dos males o menor. Temos que reconhecer que o rival esteve mais perto da vitória do que o Santos, mas na base da luta, nosso zagueirão (Gustavo Henrique) aproveitou um rebote e garantiu a igualdade no placar.

Que os reforços possam iniciar os treinamentos o quanto antes, pois o Santos ainda deixa a desejar tecnicamente.

Infelizmente o time aparenta ser mal treinado. O Santos precisa ter melhor preparo físico e um sistema defensivo (marcação) mais eficiente.

O futebol do Santos foi tão pobre que o personagem do jogo foram as “catracas”, o clube precisa cobrar, severamente, a RedeGol que justifica o apagão no sistema com ataques cibernéticos, ok, problemas acontecem, porém, diante da importância do evento, do valor financeiro envolvido e, principalmente, do bom atendimento ao público, faz-se necessário existir um plano B, um backup, quando falta energia, existem geradores, quando um jogador machuca, entra o suplente, quando cai o sistema RedeGol qual é a alternativa existente? O Santos não pode aceitar apenas a justificativa, tem que exigir um plano de contingência, inclusive com simulações reais para comprovação da eficácia.

O que nos chamou a atenção nesse clássico:

Match Day

Nos surpreendeu o fato de a diretoria não ter feito nenhuma ação de hospitalidade para o torcedor santista, não foi por falta de tempo, pois o intervalo entre um jogo de mando e outro foi gigante.

Só havia camisa pirata a venda.

Acesso ao estádio

Muitas filas, atendimento de baixa qualidade, com torcedores entrando após o início o jogo. Alguns até entraram de graça, tamanha a desorganização.

Público

Apesar das falhas apresentadas pelo sistema de venda de ingressos, tivemos mais de 25 mil pessoas no estádio e uma renda de aproximadamente R$ 750 mil. A torcida fez seu papel e empurrou o time os 90 minutos.

Péssima estrutura do estádio do Pacaembu (a prefeitura precisa ser cobrada)

Tendo em vista que o Santos paga para jogar no Pacaembu, a diretoria precisa cobrar da prefeitura de SP uma melhor estrutura no estádio.

Um dos nossos amigos aqui do blog, o JR, que mora nos Estados Unidos e está em visita ao Brasil, recentemente nos perguntou se são numerados os lugares das arquibancadas do Pacaembu.

Como uma imagem vale mais do que 1000 palavras, deixamos a seguir algumas fotos do estádio para que as pessoas tenham uma noção de como são as coisas no estádio municipal da maior cidade brasileira (arquibancada verde):

Para finalizar, é sempre bom poder encontrar os amigos aqui do Blog Soul Santista.

 

 

Blog Soul Santista presente no Peixembu. Da esquerda para a direita: Reginaldo Perna, Ian Rocha, Wagner Dias, Élcio Jorge (Crazy Fish) Fabiano Reis, Flávio amigo do Fabiano.

E você, o que pensa sobre tudo isso?

Deixe seu testemunho sobre o que encontrou ontem em termos de estrutura e atendimento no estádio.

*Colaboraram: Ian Rocha e Fabiano Reis

 

  • Siga o Blog Soul Santista!

Site:  https://www.blogsoulsantista.com.br

Twitter: //twitter.com/SantistaBlog

Facebook: https://www.facebook.com/groups/458077164643729/?ref=bookmarks

https://www.facebook.com/blogsoulsantista/

E-mail: admblogsantista@gmail.com

Instagram: /blogsoulsantista

 

  • Ajude o seu time do coração, seja Sócio do SFC:

https://sociorei.com.br/adesao

  • Parceiros do Blog Soul Santista!:

Resenha Show dos Esportes (BA) 

http://www.resenhashowdosesportes.com/