Acesse aqui os comentários deste post
Amigos santistas,
O Santos corre um sério risco de ir para a pausa da copa do mundo no Z4.
Em mais uma noite terrível, o Santos provou que estádio na ganha jogo. Mais uma derrota em casa em 2018 e estamos a um ponto da zona do perigo.
Apesar das lambanças do juiz, como bem disse o David Braz na saída do gramado, não podemos colocar tudo na conta da arbitragem.
O Santos criou muito pouco, diante dos 8 mil torcedores que estiveram presentes em Urbano Caldeira.
Enquanto isso, o rubro-negro carioca colocou 56 mil torcedores no Maracanã, com 1 milhão e 700 mil de renda.
Está mais do que claro que esse time precisa de reforços e que só um fora de série como o Rodrygo não é suficiente em um esporte coletivo como futebol.
Até agora nesse campeonato, o Santos só ganhou 3 jogos, todos em casa e contra times teoricamente fracos. Fora de casa só conquistamos 1 ponto e o time vem tropeçando em casa. Uma receita perigosa.
Além do aspecto técnico, esse time parece ter problemas internos. Os jogadores não vibram, alguns estão nervosos como o expulso Veríssimo e o Bruno Henrique. Parece que o Jair Ventura não está conseguindo comandar os jogadores devidamente.
Como dissemos em um post anterior, o Santos é campo e bola. Isso é o que importa no final das contas. Se isso não vai bem, nada mais se torna importante.
Uma nota lamentável foi a atitude do Sportv que começou a mostrar o desembarque da seleção no meio do segundo tempo, dividindo a tela e chegando até a cortar o áudio do nosso jogo para ouvirmos o Gabriel Jesus e o Miranda falando besteiras.
Para ver o Santos na TV, o santista paga o pay-per-view e parece que ainda não é suficiente, pois fica a impressão de que querem nos sabotar de alguma forma.
Como o Santos virou amiguinho da TV responsável pelas transmissões, não espero que nada seja feito.
Para finalizar, percebam que o público melhorou a partir do momento em que o time começou a se apresentar um pouco melhor. Tivemos um 5×2 contra o Vitória e um empate injusto contra o maior rival. Ao que parece, a qualidade do futebol apresentado pelo time é um fator importante para trazer o torcedor para o estádio.
E você, o que achou de tudo isso?