Salve Nação Santista!
Mas poderia ser, “Salvem” a Nação Santista!
Infelizmente, o óbvio aconteceu, fomos eliminados nesta noite do Campeonato Paulista. Poderia ter acontecido uma zebra em plena Vila Belmiro e o SFC classificar, mas não, deu a lógica e fomos eliminados;
Assim como nos jogos anteriores, jogamos um bom primeiro terço de jogo, o que parece ser o limite para um time que está mal fisicamente e frágil psicologicamente.
O detalhe da eliminação, por incrível que pareça, é que perdemos de pouco, o segundo e terceiro terços do jogos foram horrorosos, fomos dominados e fosse a Ponte um time melhor, seriam 4, 5 ou 6, salientando, que ainda teve uma bola deles que chocou-se contra o nosso travessão.
Sobre o jogo em si, não há muito o que falar de bom, pois, não houve nada de positivo. Mais uma vez tivemos um jogador expulso, mais uma vez entrou o Sr. Arthur Gomes, mais uma vez as alterações não surtiam efeito, mais uma vez o Sr. Jesualdo não entregou nada, mais uma vez o Sr. Luan Peres perdeu todas no alto (desta vez o Veríssimo colaborou), enfim, mais uma vez passamos vergonha. A entrevista do treinador após o jogo foi triste de assistir.
A cereja do bolo foi a estupenda estratégia da atual gestão, em pagar, de forma antecipada e integral, os salários que venceriam no próximo quinto dia útil, o que, certamente, deixou ainda mais irado, um elenco já contrariado, pois ficou uma sensação de que fizeram isso para o jogadores correrem mais.
Em resumo, estamos:
SEM: Comando diretivo
SEM: Comando técnico
SEM: Confiança no gol
SEM: Qualidade técnica em várias posições e reposições
SEM: Condicionamento físico
SEM: Equilíbrio psicológico
SEM: Energia e vitalidade
SEM: Vontade
SEM: Vergonha
SEM: Perspectivas
SEM: Poder registrar novas contratações
SEM: Representatividade, nossos jogadores levam o primeiro cartão quando não acertam o rival e levam o segundo quando acertam o rival
Enfim, estamos sem… sem… sem…
FICHA TÉCNICA:
Data: 30/7/20 – 21:30
SFC: Entrou em campo com… aliás ninguém entrou em campo
Ponte: Deixa pra lá, é irrelevante
Arbitragem: Um fanfarrão
Gols: Marinho abriu o placar antes de ficar bravinho, a Ponte empatou com Bruno Rodrigues, que após cobrança de escanteio subiu sozinho, com Luan Peres, mais uma vez olhando, Veríssimo que perdeu mais uma vez a disputa pelo alto e nosso goleiro falhar na finalização final. A Ponte fez o segundo com Moisés após um rebote provindo de mais uma falha do nosso goleiro. E fez o terceiro, após Jobson ser facilmente driblado pelo Bruno Rodrigues, que arrematou no canto.
Segue o link da nossa última live com José Renato Quaresma:
Segue o link da nossa última live com o pessoal das Embaixadas do Peixe:
E o que você acha de tudo isso?
BLOG SOUL SANTISTA!
Site: https://www.blogsoulsantista.com.br
E-mail: admblogsantista@gmail.com
WhatsApp (Sugestões, Dúvidas e Reclamações): (13) 98120 8822
Twitter: https://twitter.com/SantistaBlog
Facebook: https://www.facebook.com/blogsoulsantista/
https://www.facebook.com/groups/blogsoulsantista1/
https://www.facebook.com/groups/blogsoulsantista2/
Instagram: /blogsoulsantista
YouTube: https://www.youtube.com/c/BlogSoulSantista
- Ajude o seu time do coração, seja Sócio do SFC