Acesse aqui os comentários deste post
Amigos Santistas
Finalmente, nosso time fez as pazes com a vitória pelo campeonato brasileiro, após um longo e tenebroso jejum a esperança ressurgiu no torcedor alvinegro. Felizmente, dentro de suas limitações, a Vila Belmiro recebeu um bom público, até a chuva que castigou a cidade durante toda a semana deu uma pausa, criando assim uma atmosfera muito positiva.
Temos treinador? Parece que sim, Cuca mexeu no time, dando mais vivacidade e serenidade ao time. A vivacidade ficou clara nos vários momentos em que subimos as linhas com a marcação bem agressiva, enquanto que a serenidade foi notada, por exemplo, no primeiro gol em que Bryan dominou com categoria e deu assistência ao Sasha fuzilar o gol do Magrão, em outros momentos tivemos aproximações e triangulações, como no gol anulado e no segundo gol.
As novidades do time foram Sanchez, Bryan e Derliz, os reforços deram o ar da graça e, positivamente, mesmo longe da forma física ideal os três participaram bem do jogo.
Sanchez, entregou-se mais na marcação e ajudou na coordenação de jogadas, em determinado momento do primeiro tempo foi caçado pelos volantes do Sport, ainda falta um pouco de ritmo, mas Renato parece que perdeu o seu lugar que parecia ser cativo.
Bryan, ainda sem ritmo de jogo, venceu as disputas aéreas e entregou alguns momentos de lucidez ao time, precisa acelerar sua evolução física e deve render melhor num 4x4x2.
Derliz, dia inspirado do paraguaio, correu, lutou, marcou e criou jogadas, entregou muita intensidade ao time, sem deixar de entregar técnica e dribles, ótima surpresa. Um ponto interessante, Derliz lembra muito Geuvânio, atacante que compõe bem o meio campo, pode ser uma solução para fazer o 4x3x3 ter mais equilíbrio.
Fora os reforços, temos que destacar as boas atuações da dupla de zaga, Ferraz e Gabriel, assim como Rodrygo que entrou muito bem.
No geral, o time ainda teve alguns brancos durante a partida, mas dentro da normalidade, o importante é que, finalmente, conseguimos evoluir, duas vitórias e a décima segunda colocação no campeonato brasileiro.
FICHA TÉCNICA SANTOS 3 X 0 SPORT
Data: 18 de agosto de 2018, sábado
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) – Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) Assistentes: Helcio Araujo Neves e Heronildo Freitas
Público: 10.991 torcedores Gols: Eduardo Sasha, a 1 minuto do primeiro tempo; Rodrygo, aos 36 minutos do segundo tempo; Victor Ferraz, aos 38 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Victor Ferraz, Alison e Derlis González (SAN); Morato, Rogério e Cláudio Winck (SPO) Cartões vermelhos: Rogério (SPO)
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez (Rodrygo) e Bryan Ruiz (Diego Pituca); Derlis González, Eduardo Sasha (Bruno Henrique) e Gabriel. Técnico: Cuca
SPORT: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid (Fellipe Bastos), Ferreira (Morato), e Gabriel; Marlone, Rogério e Hernane (Caros Henrique) Técnico: Eduardo Baptista
*Colaborou: Fabiano Reis
Siga o Blog Soul Santista!
Site: https://www.blogsoulsantista.com.br
Twitter: //twitter.com/SantistaBlog
Facebook: https://www.facebook.com/groups/458077164643729/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/blogsoulsantista/
E-mail: admblogsantista@gmail.com
Instagram: /blogsoulsantista
- Ajude o seu time do coração, seja Sócio do SFC:
https://sociorei.com.br/adesao
- Parceiros do Blog Soul Santista!:
Resenha Show dos Esportes (BA)
http://www.resenhashowdosesportes.com