Acesse aqui os comentários deste post
Amigos Santistas,
Este time, que hoje se pôs a representar o Santos FC, deu “um belo” presente aos Pais santistas e a seu torcedor em geral.
Obrigado, Santos! Acabou com o domingo dos Pais alvinegros praianos.
Um time fraquinho, fraquinho. A imagem e semelhança desses incompetentes que aí estão.
No estágio atual, esse time não parece ser páreo para a maioria dos concorrentes desse campeonato. Tivemos um lance polêmico é bem verdade, no pênalti cometido em cima do Gabriel, mas as melhores chances de gol foram do adversário. Que até bola na trave teve.
Engraçado é que tem gente que se espanta com a falta de ânimo e com a negatividade que existe nos comentários do blog. Gostaria de saber em que mundo vivem essas pessoas. Será que eles querem ver novamente um blog de faz de conta?
Aqui não, amigo.
Quando o Cuca resolveu colocar o Citadini, Copete e Yuri Alberto, acabaram de vez as chances do Santos. Esses jogadores estão em péssima fase.
O Copete não é jogador de série A.
O Yuri Alberto é um projeto de jogador. Pelas últimas partidas, precisa percorrer um longo caminho para chegar a jogar no time principal.
Gente, a receita para o Santos reagir é simples. Precisamos de jogador de verdade.
Os dois gols que tomamos hoje do Ricardo Oliveira foram como um tapa na cara do santista. Triste realidade.
Infelizmente o Santos paga um preço alto pela inércia da diretoria em relação às reposições do meio campo e ataque. Pior é que tem dinheiro. Só falta saber usá-lo bem.
Enfim, é curioso ver que trouxeram o Bryan Ruiz como sendo o salvador do nosso meio campo e hoje ele sequer entrou em campo.
A coisa está muito feia e só um milagre para nos salvar de uma tragédia.
Para finalizar, convidamos os leitores a lerem uma matéria do jornalista Jorge Nicola que nos ajuda a conhecer um pouco mais a realidade das coisas.
E você, acha que somos cornetas ou realistas?
*Colaborou: Ian Rocha