Acesse aqui os comentários deste post
Amigos santistas,
A Copa do Mundo chegou ao fim e os holofotes agora voltam para os Campeonatos Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
Depois dos dois decepcionantes amistosos no México, a expectativa dos torcedores santistas, além dos reforços, é o próximo jogo contra o Palmeiras na próxima quinta-feira, sem a estreia de Bryan Ruiz, único reforço pós-Copa confirmado até o momento!
Apesar dos desfalques do Pituca e do Bryan Ruiz e a virose que acometeu o David Braz, Daniel Guedes e Renato, esperamos por um bom resultado na próxima partida, tendo em vista que o alviverde também virá desfalcado em decorrência de acúmulo de cartões e negociações. São desfalques deles: Dudu, Moisés, Jailson, Luan e Keno.
Estamos cientes de que o rival possui um elenco bastante qualificado, mas o Santos deve fazer valer a força da torcida e da sua segunda casa.
O Santos está na incômoda 15° colocação e agora precisa alavancar uma reação para se afastar do Z4, devendo também aproveitar seu jogo a menos contra o Vasco.
Vamos ver se essa pausa serviu para melhorar o esquema tático do técnico Jair Ventura e seus comandados, pois o futebol entregue no primeiro semestre foi muito irregular e fraco em alguns momentos.
Voltando a falar em reforços, ao que parece, o Santos está trazendo o uruguaio Carlos Sanchez. Que ele venha para resolver a questão do nosso meio campo, junto com o Bryan Ruiz. Agradecemos à diretoria pelos reforços.
Para finalizar, vimos alguns comentários em grupos de Whatsapp que dão conta de que o presidente Peres completa 70 anos no dia de hoje. O Blog Soul Santista deseja que ele tenha saúde e sabedoria para administrar bem o nosso querido Santos FC até o ano de 2020.
Obs. Neste jogo no Pacaembu teremos a torcida Soul Santista marcando presença na arquibancada verde (entrada pelo portão principal do estádio).
Pretendemos chegar ao estádio com um pouco de antecedência para poder cumprimentar os amigos santistas na frente da entrada principal. Convidamos a todos para fazerem parte desse movimento.
E você, o que pensa sobre tudo isso?
*Colaboraram: Wagner Dias e Ian Rocha