Chuvas e trovoadas de gols na Vila Belmiro

Acesse aqui os comentários deste post

 

O Santos deu sinal de vida

Amigos santistas,

Após receber a ilustre visita das torcidas organizadas no último sábado no CT, eis que os jogadores acordaram para a vida e deram a devida resposta dentro de campo.

Em um primeiro tempo avassalador, o Santos atropelou o Vitória com três gols do “Rayo” Rodrigo e um gol de cabeça do Renato!

Na segunda etapa um golaço do Vanderlei com participação do Gabriel, o Santos chegou a cinco gols, melhorando sensivelmente seu saldo de gols.

Os três gols do Rodrygo são conhecidos como “Hat-Trick”, uma expressão britânica assim como o bonito uniforme azul utilizado pelo Santos, em homenagem à terra da Rainha.

Tudo para “inglês ver”. aliás, para inglesinho ver!

Estamos falando do nosso torcedor Braydon Bent de Manchester, que está em visita a Santos.

Enquanto o Braydon Bent sai de Manchester (Inglaterra) para vir prestigiar o Santos, o nosso presidente faz justamente o caminho inverso. Vai entender!

Certamente o garoto Inglês sentiu que valeu a pena sua vinda. Este sim é torcedor “pé-quente”!

Aliás, “pé-quente” também são nossos companheiros do Blog Soul Santista, que também marcaram presença na Vila: Wagner Dias e seu filho Lucas Wagner, Fabiano Reis, Reginaldo Perna e Nazir Khayat.

Que esta apresentação de hoje seja um divisor de águas e que o nosso time tenha reencontrado o caminho das vitórias e a reconciliação com seu torcedor.

Esperamos também que a diretoria continue seu trabalho em busca dos tão esperados reforços.

Obs. Falando em “pé-quente”, o ex-menino da Vila Neilton (apesar do gol com passe de David Braz) é um baita de um “pé-frio”, graças a Deus! Sempre que joga contra o Santos, seu time perde. Até mesmo pênalti ele já desperdiçou contra nós. Que continue assim.

Para finalizar, não podemos destacar alguns fatos negativos na partida além do público pequeno.

O zagueiro David Braz e o treinador Jair Ventura.

Ambos fizeram corretamente a sua parte de “estraga prazer” por quase terem manchado uma vitória que tornou, este domingo chuvoso, um dia um pouco mais alegre para o santista.

O zagueiro tem sido bisonho. Técnica e taticamente sofrível, não faz jus nenhum em vestir a camisa do time.

Treinador, teimoso que já ultrapassou todo e qualquer limite de tolerância e compreensão, mantém o zagueiro trapalhão e trôpego como titular e patrocina sempre as mesmas substituições que já se mostraram improdutivas e danosas ao desempenho do time.

E você, o que pensa sobre tudo isso?

*Colaboraram: Ian Rocha e Elcio “CrazyFish”

FICHA TÉCNICA (Fonte: Uol.com.br)

Santos 5 x 2 Vitória

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 03/06/2018

Horário: 16h (de Brasília)

Público e renda: 3.887 pagantes / R$ 82.830,00

Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes e Alex dos Santos (SC)

Gols: Rodrygo, aos 22, Gols: Rodrygo, aos 22, 25 e 30 minutos, e Renato, aos 44 minutos do 1º tempo.

Neilton, aos 17, Gabigol, aos 29, e Ramon, aos 38 minutos do 2º tempo

Cartões amarelos: Wallyson, Rodrigo Andrade, Kanu e Lucas Marques (Vitória)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique), David Braz e Dodô; Renato, Diego Pituca e Jean Mota; Rodrygo (Copete), Eduardo Sasha (Léo Cittadini) e Gabigol. Técnico: Jair Ventura

Vitória: Elias; Lucas, AdLucas, Aderlan, Kanu e Pedro Botelho; Uillian Correia (Lucas Marques) e Rodrigo Andrade (Ramon); Rhayner, Neilton e Lucas Fernandes (André Lima); Wallyson. Técnico: Vagner Mancini.